Carlos Ferreira e Sofia Roquete vencem Taça de Portugal de Ultra Endurance

Foi no passado sábado, durante a da 9.ª edição do Trail de Conímbriga/Terras de Sicó que Carlos Ferreira, Dr. Merino/4moove, venceu a prova de 111 km, com o tempo de 10h44m11s, tendo-se sagrado vendedor da Taça de Portugal de Ultra Endurance. No sector feminino, a vencedora foi Sofia Roquete, da Arrábida Trail Team, com 13h38m30s.

Carlos Ferreira, atleta de Santo Tirso que há 2 anos se estreou nos 111km precisamente nesta prova, definiu-a como o melhor trail para quem se quer estrear nesta distância, por ser uma prova rolante, e afirma que teve de arriscar um pouco para ganhar distância em relação a Edgar Faria, da Ozxtreme/ADCR , atleta que terminou em 2º lugar.

       

Sobre o Autor

Ultimas Notícias

 
Mundial de Trail 2019 em Portugal
É com grande entusiasmo que a ATRP anuncia a vitória dos Abutres na candidatura à organização do Mundial de Trail de 2019. Candidataram-se a esta organização 7 entidades, tendo passado 4 a uma “short ist”, sendo que, depois de uma avaliação criteriosa, a Associação Internacional de UltraRunners e a Associação Internacional de Trail Running atribuíram