Como ser associado

Este espaço é dedicado a todos os atletas individuais, ou aos que correm por um Clube ou Associação Desportiva, que pretendam inscrever-se na ATRP – Associação de Trail Running de Portugal.

No caso de ser um atleta pertencente a Clube ou Associação Desportiva, deverá junto do seu Clube
ou Associação procurar saber se o mesmo(a) já é associado(a) ou vai associar-se ou não à ATRP e, em caso afirmativo, deverá proceder à sua inscrição na ATRP através
do mesmo Clube ou Associação, usufruindo das condições especiais que a ATRP criou para o efeito.

Caso contrário poderá sempre proceder à sua inscrição na ATRP como atleta individual.

Para se tornar associado ATRP – Associação de Trail Running de Portugal deverá seguir os seguintes passos:

1º Preencher o formulário online

Preencha todos os campos obrigatórios e siga os passos indicados durante este processo.

2º Confirmar endereço de email

De forma a não perdermos o seu contacto, precisamos que nos confirme o seu email.
Após preencher o formulário, irá receber um email com a informação necessária para confirmar o seu endereço. Basta seguir esses passos.

3º Efetuar o pagamento

Na página de confirmação do email será gerada uma referência multibanco que lhe permitirá pagar a quota ou quota + seguro, consoante o que escolheu durante o preenchimento do formulário.
Os dados de pagamento também serão enviados por email, de forma a não perder essa informação.
No mesmo email também segue informação importante sobre o acesso à sua área pessoal, onde vai poder gerir a sua informação, as suas quotas, os seus resultados, entre outras coisas.
Após efetuar o pagamento, o sistema reconhece o pagamento de forma automática, pelo que não é necessário enviar nenhum comprovativo. Pelo contrário, logo que o sistema reconheça o pagamento envia-lhe um email com o comprovativo de pagamento e com o recibo.
A partir daqui já pode usufruir de todas as vantagens de ser associado ATRP.

Nota: A quota anual e o seguro desportivo são válidos para a época desportiva que vigora de 01 de Janeiro a 31 de Dezembro. Oportunamente ser-lhe-á enviado o seu cartão digital de associado. O seu seguro será válido até ao final da época desportiva em curso. Caso tenha aderido à ATRP ou renovado a sua quota e o seu seguro no período compreendido entre 1/11 e 31/12 da época desportiva anterior, o seguro só será válido a partir de 1/1 da época desportiva seguinte.

Nota: A classificação nos Circuitos Nacionais apenas é garantida a associados com quota anual em dia.

Qualquer dúvida podes sempre contactar-nos.