Assembleia Geral Eleitoral – Informações importantes

No seguimento da recente convocatória para a realização da Assembleia Geral Eleitoral do próximo dia 28, em Miranda do Corvo, cabe-me esclarecer que, não sendo possível o voto por correspondência, como decorre do artigo 175.º, n.º 2 do Código Civil e como é interpretação dos tribunais, e inexequível a votação eletrónica por imposição estatutária, decidiu a Mesa face às circunstâncias de especial cuidado e expectável elevada participação dos associados, solicitar à Direção a possibilidade de encetar esforços para poder haver em simultâneo mais três (3) mesas de voto.

Assim, no dia 28, no horário destinado à Assembleia Geral Eleitoral – das 19h às 22h -, os associados poderão votar em Miranda do Corvo, no Centro de Trail de Vila Nova, local da realização da AG, mas também na loja Runners, sita na Estrada Exterior da Circunvalação, nº 2420, Rio Tinto, na loja 4Run, sita no Jardim Dos Jacarandás, Loja 2B, no Parque das Nações em Lisboa, e ainda na loja Ana Dias Runners Club, sita na Rua Batista Lopes, nº16, Faro.

Com a apresentação de listas candidatas, para além do já mencionado na referida convocatória, podem os responsáveis das candidaturas, nomear um delegado para cada Mesa Eleitoral, a fim de proceder ao processo de escrutínio e contagem de votos.

Esclareço ainda, que a quota exigível para poder participar no ato eleitoral, é a quota referente a 2020, e que só serão admitidas procurações reconhecidas notarialmente ou por entidades equiparadas nos termos da lei.

Miranda do corvo, 17 de Dezembro 2020

A Presidente da MAG
Ana Luísa Xavier

       

Sobre o Autor

Ultimas Notícias

 
Circuitos e Campeonatos Nacionais – Época 2022/2023
Está aberto e a decorrer em my.atrp.pt o período de certificação de provas para a época 2022/2023. Todas as provas cujo pedido de certificação seja requerido até 30 de Setembro serão consideradas candidatas aos circuitos. As provas selecionadas serão contactadas até 15 de Outubro a fim de subscreverem os critérios de integração, sendo o calendário
Seleção Nacional de Trail – Bruno Sousa convocado
Devido a lesão, o atleta André Rodrigues não poderá dar o seu contributo à seleção nacional no mundial que decorrerá na Tailândia no próximo mês de Novembro.Após analisar os resultados dos atletas nos campeonatos nacionais da distância em que o atleta iria participar, a Direção Técnica da ATRP em conjunto com o selecionador nacional, decidiram
Seleção Nacional de Trail – Carlos Ferreira convocado
Devido a lesão, o atleta Luís Duarte não poderá dar o seu contributo à seleção nacional no mundial que decorrerá na Tailândia no próximo mês de Novembro.Após analisar os resultados de atletas na distância de Ultra Endurance, a Direção Técnica da ATRP, em conjunto com o selecionador nacional, decidiram convocar em seu lugar o atleta
Hugo Gonçalves e Sofia Roquete: campeões nacionais de Trail Ultra Endurance
Hugo Gonçalves e Sofia Roquete conquistaram o Campeonato Nacional de Trail Ultra Endurance, que se realizou este fim-de-semana na Serra de São Mamede, com partida e chegada em Portalegre.
Campeonato Nacional de Trail Ultra Endurance – Ultra Trail S. Mamede
A prova Ultra Trail de S. Mamede, designada em 2020 prova Campeonato Nacional de Trail Ultra Endurance, e cuja realização foi cancelada nesse e no ano seguinte devido à pandemia “Covid 19”, vai finalmente disputar-se hoje, nos trilhos da mais alta serra a sul do Tejo. 
Campeonatos Nacionais
Seleção Nacional de Trail – Estágios e composição Datas e co-organização dos campeonatos nacionais A ATRP, no âmbito das competências acordadas com a Federação Portuguesa de Atletismo, e após análise das diversas candidaturas, decidiu avançar com a calendarização das provas Campeonato Nacional, cuja organização ainda não estava atribuída.