Comunicado da Presidente da Mesa da Assembleia Geral

Caros Associados,

Era minha intenção realizar uma sessão pública de tomada de posse dos novos Órgãos Sociais da ATRP – Associação de Trail Running de Portugal neste final de semana.

Porém, devido ao pico da pandemia atual e às medidas de confinamento anunciadas hoje pelo Governo, não permitem a realização de iniciativas com aglomerações de sócios, além de que as baixas temperaturas limitariam sempre a utilização de espaços ao ar livre.

Assim, e atendendo ao atual estado de emergência, decidi marcar a tomada de posse dos novos Órgãos Sociais para hoje, dia 8 de Janeiro, mas sem sessão pública, publicando-se oportunamente a acta respetiva, que será assinada pelos membros eleitos, e procedendo-se aos registos dos novos órgãos na conservatória do registo competente.

Despeço-me com profunda gratidão a todos os associados com quem tive o prazer de me cruzar nas minhas funções, e, pelo exemplo de dedicação, integridade, espírito de sacrifício e capacidade para encontrar soluções, com orgulho do executivo de que fiz parte. À equipa que agora inicia funções, deixo os votos de que nunca percam o espirito de luta e a vontade de agregar, conciliar e servir. Poderão continuar a contar comigo, como associada.

Miranda do Corvo, 7 de Janeiro de 2021

Ana Luisa Correia Xavier
Presidente da Mesa da Assembleia Geral

Sobre o Autor

Ultimas Notícias

Hélio Fumo e Marisa Vieira são os novos campeões nacionais de trail
Team Trail Bifase e Montanha Clube Trail Running triunfaram por equipas. Hélio Fumo e Marisa Vieira foram os grandes vencedores do Campeonato Nacional de Trail, que se realizou este fim-de-semana nos Trilhos do Pastor no concelho da Batalha. A competição foi disputada por cerca de 400 atletas, num percurso exigente de 35 quilómetros com 1.600
Secretário de Estado do Desporto enaltece ATRP na apresentação do Campeonato Nacional de Trail
Campeonato Nacional de Trail Ultra Endurance realiza-se a 15 de Maio em Vila Nova de Paiva
A direção da ATRP decidiu atribuir a coorganização da prova Campeonato Nacional de Trail Ultra Endurance, à equipa Runners do Demo/Malhadinha Clube, com o apoio da Câmara Municipal de Vila Nova de Paiva. O evento terá início no próximo dia 15 de Maio, às 00h00. A competição decorrerá enquadrada no evento Demo Trail. O percurso terá
Campeonato Nacional de Trail
No seguimento do anúncio do plano de desconfinamento anunciado pelo Governo e tendo em conta as medidas constantes do mesmo, a direção da ATRP, após reunião, decidiu realizar a prova Campeonato Nacional de Trail no próximo dia 11 de Abril, numa coorganização com a Câmara Municipal da Batalha. A competição decorrerá nos Trilhos do Pastor,
Conversas de Trail
A ATRP decidiu promover a iniciativa “Conversas de Trail”, um ciclo de conversas sobre temáticas ligadas à modalidade. O objetivo é proporcionar aos associados e à comunidade um maior conhecimento sobre o Trail, analisar tendências relevantes e apresentar conteúdos informativos e formativos, contribuindo para o desenvolvimento de atletas, clubes, organizações e demais intervenientes na modalidade.
Calendário ATRP 2020/21
Manutenção das datas dos Campeonatos Nacionais Criação de grupo de trabalho para o sistema de avaliação de provas Divulgação do calendário competitivo A ATRP, alinhada com as recomendações de organismos internacionais como a Organização Mundial de Saúde (OMS), reitera que a prática desportiva é essencial para a saúde e bem-estar das populações, devendo a mesma