Comunicado da Presidente da Mesa da Assembleia Geral

Caros Associados,

Era minha intenção realizar uma sessão pública de tomada de posse dos novos Órgãos Sociais da ATRP – Associação de Trail Running de Portugal neste final de semana.

Porém, devido ao pico da pandemia atual e às medidas de confinamento anunciadas hoje pelo Governo, não permitem a realização de iniciativas com aglomerações de sócios, além de que as baixas temperaturas limitariam sempre a utilização de espaços ao ar livre.

Assim, e atendendo ao atual estado de emergência, decidi marcar a tomada de posse dos novos Órgãos Sociais para hoje, dia 8 de Janeiro, mas sem sessão pública, publicando-se oportunamente a acta respetiva, que será assinada pelos membros eleitos, e procedendo-se aos registos dos novos órgãos na conservatória do registo competente.

Despeço-me com profunda gratidão a todos os associados com quem tive o prazer de me cruzar nas minhas funções, e, pelo exemplo de dedicação, integridade, espírito de sacrifício e capacidade para encontrar soluções, com orgulho do executivo de que fiz parte. À equipa que agora inicia funções, deixo os votos de que nunca percam o espirito de luta e a vontade de agregar, conciliar e servir. Poderão continuar a contar comigo, como associada.

Miranda do Corvo, 7 de Janeiro de 2021

Ana Luisa Correia Xavier
Presidente da Mesa da Assembleia Geral

Sobre o Autor

Ultimas Notícias

Circuitos e Campeonatos Nacionais – Época 2022/2023
Está aberto e a decorrer em my.atrp.pt o período de certificação de provas para a época 2022/2023. Todas as provas cujo pedido de certificação seja requerido até 30 de Setembro serão consideradas candidatas aos circuitos. As provas selecionadas serão contactadas até 15 de Outubro a fim de subscreverem os critérios de integração, sendo o calendário
Seleção Nacional de Trail – Bruno Sousa convocado
Devido a lesão, o atleta André Rodrigues não poderá dar o seu contributo à seleção nacional no mundial que decorrerá na Tailândia no próximo mês de Novembro.Após analisar os resultados dos atletas nos campeonatos nacionais da distância em que o atleta iria participar, a Direção Técnica da ATRP em conjunto com o selecionador nacional, decidiram
Seleção Nacional de Trail – Carlos Ferreira convocado
Devido a lesão, o atleta Luís Duarte não poderá dar o seu contributo à seleção nacional no mundial que decorrerá na Tailândia no próximo mês de Novembro.Após analisar os resultados de atletas na distância de Ultra Endurance, a Direção Técnica da ATRP, em conjunto com o selecionador nacional, decidiram convocar em seu lugar o atleta
Hugo Gonçalves e Sofia Roquete: campeões nacionais de Trail Ultra Endurance
Hugo Gonçalves e Sofia Roquete conquistaram o Campeonato Nacional de Trail Ultra Endurance, que se realizou este fim-de-semana na Serra de São Mamede, com partida e chegada em Portalegre.
Campeonato Nacional de Trail Ultra Endurance – Ultra Trail S. Mamede
A prova Ultra Trail de S. Mamede, designada em 2020 prova Campeonato Nacional de Trail Ultra Endurance, e cuja realização foi cancelada nesse e no ano seguinte devido à pandemia “Covid 19”, vai finalmente disputar-se hoje, nos trilhos da mais alta serra a sul do Tejo.
Campeonatos Nacionais
Seleção Nacional de Trail – Estágios e composição Datas e co-organização dos campeonatos nacionais A ATRP, no âmbito das competências acordadas com a Federação Portuguesa de Atletismo, e após análise das diversas candidaturas, decidiu avançar com a calendarização das provas Campeonato Nacional, cuja organização ainda não estava atribuída.