Comunicado da Presidente da Mesa da Assembleia Geral

Caros Associados,

Porém, devido ao pico da pandemia atual e às medidas de confinamento anunciadas hoje pelo Governo, não permitem a realização de iniciativas com aglomerações de sócios, além de que as baixas temperaturas limitariam sempre a utilização de espaços ao ar livre.

Assim, e atendendo ao atual estado de emergência, decidi marcar a tomada de posse dos novos Órgãos Sociais para hoje, dia 8 de Janeiro, mas sem sessão pública, publicando-se oportunamente a acta respetiva, que será assinada pelos membros eleitos, e procedendo-se aos registos dos novos órgãos na conservatória do registo competente.

Despeço-me com profunda gratidão a todos os associados com quem tive o prazer de me cruzar nas minhas funções, e, pelo exemplo de dedicação, integridade, espírito de sacrifício e capacidade para encontrar soluções, com orgulho do executivo de que fiz parte. À equipa que agora inicia funções, deixo os votos de que nunca percam o espirito de luta e a vontade de agregar, conciliar e servir. Poderão continuar a contar comigo, como associada.

Miranda do Corvo, 7 de Janeiro de 2021

Ana Luisa Correia Xavier
Presidente da Mesa da Assembleia Geral

Sobre o Autor