Debate – Comunicado da Ex.Ma Presidente da Mesa da AG

Caros Associados,

No seguimento de inúmeros pedidos de vários associados e, por forma a tornar a campanha justa e esclarecedora, a Mesa da Assembleia Geral requereu aos representantes das listas candidatas às próximas eleições da ATRP – Associação de Trail Running de Portugal, a participação num debate a realizar no Facebook da associação, com a moderação de profissionais habilitados e qualificados, no dia de hoje, às 21:30 H.

Ao pedido de participação neste debate, só uma das listas respondeu positivamente, tendo os representantes das restantes listas mostrado impossibilidade de participar no debate neste dia e hora. Sensíveis às eventuais dificuldades de preparar um debate em tão pouco tempo, a Mesa da Assembleia Geral pediu aos representantes das listas que indicassem outro dia e hora que considerassem oportuno.

Uma das listas não se mostrou disponível para qualquer debate a ter lugar nos meios próprios da ATRP em qualquer dia e hora e a outra não respondeu mais, até ao momento.

Pelo exposto, fica sem efeito a realização do debate que a Mesa da Assembleia Geral da ATRP pretendia realizar hoje.

Ana Luisa Xavier

Presidente da Mesa da Assembleia Geral

Sobre o Autor

Ultimas Notícias