Debate – Comunicado da Ex.Ma Presidente da Mesa da AG

Caros Associados,

No seguimento de inúmeros pedidos de vários associados e, por forma a tornar a campanha justa e esclarecedora, a Mesa da Assembleia Geral requereu aos representantes das listas candidatas às próximas eleições da ATRP – Associação de Trail Running de Portugal, a participação num debate a realizar no Facebook da associação, com a moderação de profissionais habilitados e qualificados, no dia de hoje, às 21:30 H.

Ao pedido de participação neste debate, só uma das listas respondeu positivamente, tendo os representantes das restantes listas mostrado impossibilidade de participar no debate neste dia e hora. Sensíveis às eventuais dificuldades de preparar um debate em tão pouco tempo, a Mesa da Assembleia Geral pediu aos representantes das listas que indicassem outro dia e hora que considerassem oportuno.

Uma das listas não se mostrou disponível para qualquer debate a ter lugar nos meios próprios da ATRP em qualquer dia e hora e a outra não respondeu mais, até ao momento.

Pelo exposto, fica sem efeito a realização do debate que a Mesa da Assembleia Geral da ATRP pretendia realizar hoje.

Ana Luisa Xavier

Presidente da Mesa da Assembleia Geral

Sobre o Autor

Ultimas Notícias

Hélio Fumo e Marisa Vieira são os novos campeões nacionais de trail
Team Trail Bifase e Montanha Clube Trail Running triunfaram por equipas. Hélio Fumo e Marisa Vieira foram os grandes vencedores do Campeonato Nacional de Trail, que se realizou este fim-de-semana nos Trilhos do Pastor no concelho da Batalha. A competição foi disputada por cerca de 400 atletas, num percurso exigente de 35 quilómetros com 1.600
Secretário de Estado do Desporto enaltece ATRP na apresentação do Campeonato Nacional de Trail
Campeonato Nacional de Trail Ultra Endurance realiza-se a 15 de Maio em Vila Nova de Paiva
A direção da ATRP decidiu atribuir a coorganização da prova Campeonato Nacional de Trail Ultra Endurance, à equipa Runners do Demo/Malhadinha Clube, com o apoio da Câmara Municipal de Vila Nova de Paiva. O evento terá início no próximo dia 15 de Maio, às 00h00. A competição decorrerá enquadrada no evento Demo Trail. O percurso terá
Campeonato Nacional de Trail
No seguimento do anúncio do plano de desconfinamento anunciado pelo Governo e tendo em conta as medidas constantes do mesmo, a direção da ATRP, após reunião, decidiu realizar a prova Campeonato Nacional de Trail no próximo dia 11 de Abril, numa coorganização com a Câmara Municipal da Batalha. A competição decorrerá nos Trilhos do Pastor,
Conversas de Trail
A ATRP decidiu promover a iniciativa “Conversas de Trail”, um ciclo de conversas sobre temáticas ligadas à modalidade. O objetivo é proporcionar aos associados e à comunidade um maior conhecimento sobre o Trail, analisar tendências relevantes e apresentar conteúdos informativos e formativos, contribuindo para o desenvolvimento de atletas, clubes, organizações e demais intervenientes na modalidade.
Calendário ATRP 2020/21
Manutenção das datas dos Campeonatos Nacionais Criação de grupo de trabalho para o sistema de avaliação de provas Divulgação do calendário competitivo A ATRP, alinhada com as recomendações de organismos internacionais como a Organização Mundial de Saúde (OMS), reitera que a prática desportiva é essencial para a saúde e bem-estar das populações, devendo a mesma