Debate – Comunicado da Ex.Ma Presidente da Mesa da AG

Caros Associados,

No seguimento de inúmeros pedidos de vários associados e, por forma a tornar a campanha justa e esclarecedora, a Mesa da Assembleia Geral requereu aos representantes das listas candidatas às próximas eleições da ATRP – Associação de Trail Running de Portugal, a participação num debate a realizar no Facebook da associação, com a moderação de profissionais habilitados e qualificados, no dia de hoje, às 21:30 H.

Ao pedido de participação neste debate, só uma das listas respondeu positivamente, tendo os representantes das restantes listas mostrado impossibilidade de participar no debate neste dia e hora. Sensíveis às eventuais dificuldades de preparar um debate em tão pouco tempo, a Mesa da Assembleia Geral pediu aos representantes das listas que indicassem outro dia e hora que considerassem oportuno.

Uma das listas não se mostrou disponível para qualquer debate a ter lugar nos meios próprios da ATRP em qualquer dia e hora e a outra não respondeu mais, até ao momento.

Pelo exposto, fica sem efeito a realização do debate que a Mesa da Assembleia Geral da ATRP pretendia realizar hoje.

Ana Luisa Xavier

Presidente da Mesa da Assembleia Geral

Sobre o Autor

Ultimas Notícias

Circuitos e Campeonatos Nacionais – Época 2022/2023
Está aberto e a decorrer em my.atrp.pt o período de certificação de provas para a época 2022/2023. Todas as provas cujo pedido de certificação seja requerido até 30 de Setembro serão consideradas candidatas aos circuitos. As provas selecionadas serão contactadas até 15 de Outubro a fim de subscreverem os critérios de integração, sendo o calendário
Seleção Nacional de Trail – Bruno Sousa convocado
Devido a lesão, o atleta André Rodrigues não poderá dar o seu contributo à seleção nacional no mundial que decorrerá na Tailândia no próximo mês de Novembro.Após analisar os resultados dos atletas nos campeonatos nacionais da distância em que o atleta iria participar, a Direção Técnica da ATRP em conjunto com o selecionador nacional, decidiram
Seleção Nacional de Trail – Carlos Ferreira convocado
Devido a lesão, o atleta Luís Duarte não poderá dar o seu contributo à seleção nacional no mundial que decorrerá na Tailândia no próximo mês de Novembro.Após analisar os resultados de atletas na distância de Ultra Endurance, a Direção Técnica da ATRP, em conjunto com o selecionador nacional, decidiram convocar em seu lugar o atleta
Hugo Gonçalves e Sofia Roquete: campeões nacionais de Trail Ultra Endurance
Hugo Gonçalves e Sofia Roquete conquistaram o Campeonato Nacional de Trail Ultra Endurance, que se realizou este fim-de-semana na Serra de São Mamede, com partida e chegada em Portalegre.
Campeonato Nacional de Trail Ultra Endurance – Ultra Trail S. Mamede
A prova Ultra Trail de S. Mamede, designada em 2020 prova Campeonato Nacional de Trail Ultra Endurance, e cuja realização foi cancelada nesse e no ano seguinte devido à pandemia “Covid 19”, vai finalmente disputar-se hoje, nos trilhos da mais alta serra a sul do Tejo.
Campeonatos Nacionais
Seleção Nacional de Trail – Estágios e composição Datas e co-organização dos campeonatos nacionais A ATRP, no âmbito das competências acordadas com a Federação Portuguesa de Atletismo, e após análise das diversas candidaturas, decidiu avançar com a calendarização das provas Campeonato Nacional, cuja organização ainda não estava atribuída.