Seguro Desportivo ATRP / Star Consulte Seguros

A ATRP celebrou com a Star Consulte Seguros um protocolo para o seguro desportivo dos seus associados.
Dado o aumento da participação de atletas em provas fora de Portugal, a Star Consulte passou a garantir cobertura da apólice* para provas em Portugal e estrangeiro, sem acréscimo de valor para os associados ATRP.

Com cobertura de acidentes em treino ou competição, em Portugal ou no estrangeiro, este seguro cumulativo com os seguros das provas.

15€ por um seguro desportivo que cobre:
✮ Acidentes em treino ou competição,
✮ Em Portugal ou no estrangeiro,
✮ Trata-se de um seguro cumulativo com os seguros das provas,
✮ Despesas de operação e salvamento,

Informações importantes:
• Em caso de sinistro, a participação e o relatório médico deverão ser remetidos à Star Consulte ou à rede clínica FisioPartner.
• Este é um seguro de reembolso, ou seja, o atleta é tratado e depois será reembolsado;
• O seguro apenas cobre sinistros, estão excluídos relatórios médicos que indiquem lesões de stress ou pré-existências;
• O seguro é válido para época desportiva em que é subscrito.

Esta informação não dispensa a consulta das condições, para mais informação consulte o site da ATRP ou fale com a Star Consulte Seguros.
Para coberturas adicionais deverás contactar a Star Consulte Seguros.

(*não dispensa a consulta das condições.)

       

Sobre o Autor

Ultimas Notícias

 
Circuitos e Campeonatos Nacionais – Época 2022/2023
Está aberto e a decorrer em my.atrp.pt o período de certificação de provas para a época 2022/2023. Todas as provas cujo pedido de certificação seja requerido até 30 de Setembro serão consideradas candidatas aos circuitos. As provas selecionadas serão contactadas até 15 de Outubro a fim de subscreverem os critérios de integração, sendo o calendário
Seleção Nacional de Trail – Bruno Sousa convocado
Devido a lesão, o atleta André Rodrigues não poderá dar o seu contributo à seleção nacional no mundial que decorrerá na Tailândia no próximo mês de Novembro.Após analisar os resultados dos atletas nos campeonatos nacionais da distância em que o atleta iria participar, a Direção Técnica da ATRP em conjunto com o selecionador nacional, decidiram
Seleção Nacional de Trail – Carlos Ferreira convocado
Devido a lesão, o atleta Luís Duarte não poderá dar o seu contributo à seleção nacional no mundial que decorrerá na Tailândia no próximo mês de Novembro.Após analisar os resultados de atletas na distância de Ultra Endurance, a Direção Técnica da ATRP, em conjunto com o selecionador nacional, decidiram convocar em seu lugar o atleta
Hugo Gonçalves e Sofia Roquete: campeões nacionais de Trail Ultra Endurance
Hugo Gonçalves e Sofia Roquete conquistaram o Campeonato Nacional de Trail Ultra Endurance, que se realizou este fim-de-semana na Serra de São Mamede, com partida e chegada em Portalegre.
Campeonato Nacional de Trail Ultra Endurance – Ultra Trail S. Mamede
A prova Ultra Trail de S. Mamede, designada em 2020 prova Campeonato Nacional de Trail Ultra Endurance, e cuja realização foi cancelada nesse e no ano seguinte devido à pandemia “Covid 19”, vai finalmente disputar-se hoje, nos trilhos da mais alta serra a sul do Tejo. 
Campeonatos Nacionais
Seleção Nacional de Trail – Estágios e composição Datas e co-organização dos campeonatos nacionais A ATRP, no âmbito das competências acordadas com a Federação Portuguesa de Atletismo, e após análise das diversas candidaturas, decidiu avançar com a calendarização das provas Campeonato Nacional, cuja organização ainda não estava atribuída.