Seleção Nacional apoiada pela Prozis com linha X-Motion

A Gama X-Motion da marca Prozis, lançada no mercado no passado mês de fevereiro foi a escolhida pela FPA/ATRP para vestir a armada lusa no Mundial de Trail Running. 

Esta, foi desenvolvida especificamente para o Trail Running, em colaboração com vários atletas de alto desempenho de diferentes países ao longo de todas as fases de desenvolvimento e teste. As sugestões em fase de design, os testes e o feedback sobre protótipos e peças finais, testadas ao limite, resultou numa linha de elevada tecnicidade, pensada com atletas e para atletas, nomeadamente para ser parte integrante do seu esforço de superação.

Conta com qualidade superior e as mais recentes características técnicas, incluindo camadas base com ou sem compressão gradual, camadas intermédias concebidas principalmente para proteção térmica e camadas exteriores que te protegem da chuva e do mau tempo.

Uma mistura de fibras especial, combinando a tecnologia AIRCOOL© com o tecido Poli Stretch, para conseguires um equilíbrio ideal entre compressão, resistência a abrasão e conforto

Com materiais testados em laboratório, proporciona a melhor combinação possível de leveza, desempenho e conforto, tendo, ao mesmo tempo, o design ideal para a modalidade.


A seleção foi apoiada com as seguintes peças de vestuário:

X-MOTION TRAIL JACKET – https://www.prozis.com/pt/en/prozis/x-motion-trail-jacket-eagle

X-MOTION TRAIL SHORT –  https://www.prozis.com/pt/en/prozis/x-motion-trail-short-eagle

X-MOTION TRAIL SKIRT – https://www.prozis.com/pt/en/prozis/x-motion-trail-skirt-eagle (em preto)

X-MOTION TRAIL JERSEY –  https://www.prozis.com/pt/en/prozis/x-motion-trail-jersey-eagle-w-white

X-MOTION ZIP MIDLAYER  – https://www.prozis.com/pt/en/prozis/x-motion-zip-midlayer-supersoft-red

JACKET SHIEL – https://www.prozis.com/pt/pt/prozis/-black-shield-jacket

X-GYM TRAINING PANTS –  https://www.prozis.com/pt/en/prozis/x-gym-training-pants-men

X- GYM T-SHIRT  – https://www.prozis.com/pt/en/prozis/x-gym-men-t-shirt-ace-white

Todas as peças disponíveis em prozis.com

 

       

Sobre o Autor

Ultimas Notícias

 
Circuitos e Campeonatos Nacionais – Época 2022/2023
Está aberto e a decorrer em my.atrp.pt o período de certificação de provas para a época 2022/2023. Todas as provas cujo pedido de certificação seja requerido até 30 de Setembro serão consideradas candidatas aos circuitos. As provas selecionadas serão contactadas até 15 de Outubro a fim de subscreverem os critérios de integração, sendo o calendário
Seleção Nacional de Trail – Bruno Sousa convocado
Devido a lesão, o atleta André Rodrigues não poderá dar o seu contributo à seleção nacional no mundial que decorrerá na Tailândia no próximo mês de Novembro.Após analisar os resultados dos atletas nos campeonatos nacionais da distância em que o atleta iria participar, a Direção Técnica da ATRP em conjunto com o selecionador nacional, decidiram
Seleção Nacional de Trail – Carlos Ferreira convocado
Devido a lesão, o atleta Luís Duarte não poderá dar o seu contributo à seleção nacional no mundial que decorrerá na Tailândia no próximo mês de Novembro.Após analisar os resultados de atletas na distância de Ultra Endurance, a Direção Técnica da ATRP, em conjunto com o selecionador nacional, decidiram convocar em seu lugar o atleta
Hugo Gonçalves e Sofia Roquete: campeões nacionais de Trail Ultra Endurance
Hugo Gonçalves e Sofia Roquete conquistaram o Campeonato Nacional de Trail Ultra Endurance, que se realizou este fim-de-semana na Serra de São Mamede, com partida e chegada em Portalegre.
Campeonato Nacional de Trail Ultra Endurance – Ultra Trail S. Mamede
A prova Ultra Trail de S. Mamede, designada em 2020 prova Campeonato Nacional de Trail Ultra Endurance, e cuja realização foi cancelada nesse e no ano seguinte devido à pandemia “Covid 19”, vai finalmente disputar-se hoje, nos trilhos da mais alta serra a sul do Tejo. 
Campeonatos Nacionais
Seleção Nacional de Trail – Estágios e composição Datas e co-organização dos campeonatos nacionais A ATRP, no âmbito das competências acordadas com a Federação Portuguesa de Atletismo, e após análise das diversas candidaturas, decidiu avançar com a calendarização das provas Campeonato Nacional, cuja organização ainda não estava atribuída.